Informativo: Inscrições SBPC

Clique e veja a postagem na integra.

I Copa Interural de Futsal

Clique e veja a postagem na integra.

Precisamos de sua Opinião!

Clique e veja a postagem na integra.

2012: Ano Internacional da Energia Sustentável para Todos

Clique e veja a postagem na integra.

Resumo Semana do Calouro 2012.1

Clique e veja a postagem na integra.

29 de ago. de 2010

Conselho dos Representantes de Turma


Devido às atividades para reabrir o D.A. não tivemos a oportunidade de nos encontrar com os representantes de turma para discutir assuntos de interesse relevante ao curso, dessa forma estamos realizando o Conselho de Representantes de Turma (CRT) que é um órgão de deliberação e fiscalização da gestão para atuar no sentido de discutir e aprovar o programa anual da diretoria; zelar pelo cumprimento do regimento interno; pugnar pelos interesses gerais e particulares de sua turma junto ao Diretório. Se faz necessário o fortalecimento do movimento estudantil de Biologia na UFRPE por isso estamos buscando este contato, colabore com seu representante e encaminhe por ele as reivindicações da turma.

Data: 31 de agosto

Horário: 17h

Local: sede do D.A. (ao lado do Banco Real)

12 de ago. de 2010

Dia dos estudantes

O dia dos estudantes foi comemorado com uma trilha ecológica no Refúgio Charles Darwin, um grupo de 50 estudantes entre calouros e veteranos participaram da trilha acompanhos do biólogo Roberto Siqueira, que está a frente do Refúgio desde a sua fundação. O Refúgio Charles Darwin é uma instituição particular sem fins lucrativos, sediada em uma área de 60 hectares de mata atlântica no município de Igarassu, litoral norte de Pernambuco, a 34km do Recife. Parabéns a todos os estudantes e fica o convite para a próxima trilha!

10 de ago. de 2010

Feliz dia dos Estudantes


Prezados Estudantes!
A cada ano, de energia renovada e cheios de esperança, nos preparamos para, de alguma forma, auxiliarmos na transformação de nosso País em uma grande nação. E hoje, especialmente, apostamos antes de mais nada na sua capacidade de criar e transformar a realidade.
Não basta ter sonhos para realizá-los. É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nossos sonhos.
Feliz dia do Estudantes é o desejo de todos que fazem o Diretório Acadêmico de Licenciatura em Ciências Biológicas da UFRPE

4 de ago. de 2010

IX Semana de Biologia UFRPE

Com o tema Biodiversidade e Sustentabilidade o Departamento de Biologia convida todos a participarem de 01 a 03 de setembro da IX Semana de Biologia, o evento tem por finalidade enaltecer a profissão do Biólogo com palestras, mini cursos e atividade culturais, as inscrições podem ser feitas de 20 de agosto a 01 de setembro a partir das 14h na coordenação do curso, o Diretório Acadêmico também vem contribuindo para o evento devido sua relevência para os discentes, maiores informações: 33206303/6304

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More