16 de set. de 2011

Monitoria no Espaço Ciência


O Espaço Ciência abre 40 vagas para estudantes universitários trabalharem como monitores voluntários na 17ª Ciência Jovem, feira de ciências que reúne projetos científicos de estudantes e professores de todo o Brasil.
Os interessados devem realizar inscrição através de formulário eletrônico. Para participar é necessário estar cursando a partir do 3° período das áreas de História, Química, Geografia, Física, Matemática ou Biologia. Os selecionados ganharão camisa e certificado de participação no evento. O resultado será divulgado no dia 10 de outubro, aqui no site do Espaço Ciência.
Ciência Jovem O evento,  promovido pelo Espaço Ciência, ocorrerá de 26 a 28 de outubro. Realizada anualmente pelo Espaço Ciência é um evento que reúne divulgação científica, interação social e promove uma verdadeira revolução pedagógica. Nela, professores e alunos têm a oportunidade de apresentar pesquisas desenvolvidas no seu cotidiano de forma lúdica e criativa, tornando a atividade científica envolvente e prazerosa.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More