25 de mar. de 2012

Confira as novidades do blog do DALB!


A página “Semana do Calouro” e “Eventos” já foram inauguradas e todos já podem conferir essa novidade no nosso blog.

A página “Semana do Calouro” está coberta de fotos e resumos da Semana do Calouro 2012.1, visitem a página e confiram como foi a Semana.

A página de “Eventos” está inaugurada apenas com alguns eventos indicados pelo D.A. Com o tempo vamos expandir essa página. Tem algum evento para indicar? Envie a sugestão para dalb.ufrpe@hotmail.com

Ainda está semana estaremos atualizando a página “Downloads” com todas as fotos da Semana do Calouro 2012.1 e a página "Loja DALB" como os itens disponíveis em nosso estoque. A maior novidade fica pela nova página que será criada no nosso blog, a página se chamará “Oportunidades”. Sempre que houver alguma oportunidade de estagio, monitoria, projeto de extensão, entre outros, o DALB estará postando nessa página, sempre tentando mantê-la atualizada. De inicio vamos apenas colocando oportunidades na UFRPE, mas com o tempo pretendemos também postar as oportunidades fora da UFRPE.

Para um futuro próximo o DALB ainda almeja criar uma ferramenta/página que melhore a interação no nosso blog com os discentes do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas. Estamos aceitando sugestões! De inicio estaremos liberando a opção “Comentários” e posteriormente pensamos em colocar na barra lateral do blog um espaço para vocês colocarem suas opiniões ou deixarem alguma mensagem. Enviem sugestões!

NOTA: A página Semana do Calouro foi substituída pela página "Oportunidades". Você pode encontrar a página da Semana do Calouro pelo link: http://biologiaufrpe.blogspot.com.br/p/semana-do-calouro-20121_31.html

Paulo Ayres
Presidente Interino DALB

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More