15 de mai. de 2010

Estágio Supervisionado é discutido no CCD

Na última quarta-feira, 12/05, o D.A.L.B. participou da reunião do CCD (Colegiado de Coordenação Didática) que acontece uma vez por mês com a tarefa de avaliar processos referentes a trancamentos de matrículas, mudança da matriz curricular, avaliação de monografias entre outros assuntos relevantes para o curso.
Participaram da reunião a coordenadora do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, do Departamento de Registro e Controle Acadêmico, e representando os alunos através do D.A.L.B. participaram a Diretora de Integração estudantil, Thassiana Furtado e o Presidente Jamerson Soares.
A principal discursão foi a questão do estágio supervisionado que vem tirando o sossego dos discentes depois da mudança com a nova lei de estágios, segundo a coordenação está sendo avaliado a melhor saída para que não haja prejuízos para quem já está em seu estágio, supervisionado e estamos convidados a participar dessa discursão; como o caso é de grande interesse de todos, iremos promover uma reunião com a coordenadora de estágios da Universidade para esclarecer, agora com mais tranquilidade, as principais mudanças nesse processo.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More