18 de mai. de 2010

Participe da 62ª SBPC em Natal-RN

A Sociedade Brasileira para o progresso da Ciência (SBPC) é uma entidade que se propõe a defender o avanço científico e tecnológico do Brasil exercendo um importante papel na expansão do sistema nacional das ciências e na difusão e popularização científica.

Para concretizar seus objetivos a SBPC organiza reuniões anuais que se configura como um espaço de debates sobre as políticas públicas de ciência, tecnologia e inovação e um meio de difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento.

A 62ª Reunião da SBPC ocorrerá de 25 a 30 de julho de 2010, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal-RN e terá seu ponto focal na biologia marinha e como tema central “Ciências do Mar: herança para o futuro”. Para nós futuros docentes em biologia faz-se necessária nossa participação neste evento. Site: http://www.sbpcnet.org.br/site/home/

O DCE-UFRPE considerando a importância da participação de todos os estudantes da UFRPE, neste que é um dos maiores eventos científicos do país, está organizando a delegação da nossa Universidade, as reuniões acontecem nas quartas-feiras na sede do DCE-UFRPE das 16h às 17h. PARTICIPE!

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More