28 de mai. de 2010

Palestra encerra com comemoração ao dia Nacional da Mata Atlântica

O Diretório Acadêmico da Licenciatura em Ciências Biológicas agradece a todos que participaram da sala discursiva “Profissional em defesa do clima, como aliar práticas ao ensino?” realizada em comemoração ao dia da Biodiversidade (22 de maio) e ao dia Nacional da Mata Atlântica (27 de maio). Avaliamos como positiva a participação de todos, dessa forma demonstraram a confiança depositada nesta gestão, nosso agradecimento se estende aos palestrantes, Profº Rafael Trindade - UFRPE, Profª Marilene Freire – SEBRAE, Profª Soraya Eldeir - GAMPE e Profª Margareth Mayer - UFRPE. Também cooperaram para a realização deste evento o Conselho Regional de Biologia da 5ª Região e a Deputada Estadual Tereza Leitão, a eles nossos cumprimentos e sinceros votos de estima e consideração.

1 comentários:

A sala discursiva foi um sucesso, tenho certeza que todos saíram satisfeitos, pois puderam aprender um pouco mais a respeito da profissão do Biólogo, seu papel como educador e dos desafios em quanto profissionais de Biologia que defendem a vida em suas diferentes formas de expressão, numa sociedade consumista e capitalista como a nossa.
Esse evento deu início a nova gestão do D.A.L.B, tenho certeza que esta gestão irá revolucionar não só o curso de Licenciatura em Biologia, mas a UFRPE como um todo! Estou feliz em poder contribuir um pouco para que essa evolução aconteça.

Rafaella Christinne - 9º Período

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More